PREFEITO VISITA FÁBRICA DA SUPER FRANGO EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO

A população de Santo Antônio do Descoberto poderá ser beneficiada com mais uma iniciativa da administração municipal. Na companhia de uma comitiva de empresários e vereadores, o prefeito Dr. Adolpho visitou na manhã dessa segunda-feira, 08 de janeiro, o município de Itaberaí, estado de Goiás, onde conheceu o empreendimento SSA São Salvador Alimentos.

Na oportunidade Dr. Adolpho juntamente com os vereadores visitou a fábrica Super Frango, um empreendimento que gera mais de dez mil empregos e injeta mais de trinta milhões de reais na economia local.

Inicialmente a ideia do prefeito e comitiva foi apresentar Santo Antônio do Descoberto aos empresários e investidores do grupo, que ficaram otimistas e em breve farão uma visita ao município.

Estiveram presentes os vereadores Lucimar Braga (PROS), Edmilton Fernandes (PDT), José Nilson (PSD), Mateus Antônio (SD) e Ildeci Lopes (PDT).