CARTEIRAS DE TRABALHO VOLTAM A SER EMITIDAS EM SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO

Para aqueles que precisam tirar sua carteira de trabalho, aqui vão as informações. O documento volta a ser emitido em Santo Antônio do Descoberto. O interessado pode se dirigir à central de atendimento, mais conhecida por Vapt Vupt, que fica localizada na Av. Goiás - Quadra 12, Lotes 13 e 14, Setor Central em Santo Antônio do Descoberto.

A documentação necessária para a emissão da 1ª via é a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e o título de eleitor.

Para tirar a 2ª via por motivo de roubo, furto ou extravio será necessário levar os documentos citados acima, além do boletim de ocorrência. É obrigatório ter o número da carteira anterior, que pode ser encontrado na ficha de registro do empregador, no extrato do PIS/ PASEP e também em documento do FGTS.

Para emissão da 2ª via por inutilização, o interessado vai ter que apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e o título de eleitor. Apresentar ainda a carteira anterior que foi inutilizada, e apresentar também comprovante do número da CTPS inutilizada. O prazo de entrega é sete dias. Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira 8h às 17h.

Por: Secretaria de Comunicação.
Foto: Internet - meramente ilustrativa

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s