Prefeito de Santo Antônio do Descoberto parabeniza padre Marcelo por aniversário

Da Redação

O prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Adolpho Von Lohrmann parabeniza, nesta quarta-feira (11/Jul), o pároco, padre Marcelo Vieira, sacerdote da Igreja Matriz, que completa 43 anos de vida.

O prefeito lembrou a importância de padre Marcelo, que ao longo desses 12 anos de vida sacerdotal, o dedicou quase que integralmente, à comunidade do município de Santo Antônio do Descoberto.

“Nos momentos mais sensíveis de nosso município, o padre Marcelo, que além de cumprir seu papel de homem de Deus, por meio da evangelização, sempre esteve presente e atuante nos momentos sensíveis de nosso município. Seja para defender a nossa população sofrida de Santo Antônio do Descoberto ou para reivindicar benefícios como a recente inauguração da praça da Igreja Matriz, em que o Padre Marcelo foi fundamental para que a comunidade recebesse, na semana passada, do nosso governador de Goiás José Eliton. Que nosso Padre Marcelo tenha uma vida longa e repleta de realizações”, disse Adolpho Von Lohrmann.