Pintura de meio fio e iluminação pública se somam as obras em Santo Antônio do Descoberto

Por Ronaldo Santos

Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto passou a  atuar em várias frentes de trabalho na realização de obras no município. Após elaboração de cronograma de planejamento de atividades, a Secretaria Municipal de Obras colocou as equipes nas ruas que acontece simultaneamente em diversos bairros do município.

Além das operações de limpeza, tapa buraco, capinação, podas de árvores, reformas de escolas, na última semana, a iluminação pública e pinturas de meio fio, também começaram a acontecer, nas principais ruas e avenidas da cidade.

Para o prefeito Dr. Adolpho, “essas frentes de serviços juntamente com o asfalto que está sendo feito nas ruas é a continuidade de um trabalho que já vem sendo realizado desde que iniciamos o nosso governo. Estamos colhendo os frutos”, destacou o prefeito.

Veja mais fotos pelo Flickr