Moradores do Serra Dourada e região recebem ambulância

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto por meio da Secretaria de Saúde, colocou à disposição dos moradores do Setor Serra Dourada e região (20), uma ambulância para remover pacientes em estado grave.

Posto de Saúde de Serra Dourada recebe ambulância – Foto: Michel Gomes

A chegada da ambulância resolve um problema de mais de 10 anos daquela comunidade. O transporte de pacientes do Posto de Saúde Jardim Oriente, os moradores dos bairros Eldorado, Maracanã e Parati, para outras unidades de saúde, em casos de atendimentos de emergência.

Na ocasião da entrega, a secretaria de Saúde, Eliane Oliveira disse ter “a satisfação de atender o pedido do vereador Márcio Parente e trazer essa ambulância que era esperada há mais de 10 anos.”, disse.

A secretaria de saúde anunciou ainda que “a reforma desta Unidade de Saúde, ESF 16, vai iniciar semana que vem, inclusive, faremos uma proteção em alambrado para segurança dos funcionários e do património público.”, destacou.

O vereador Márcio Parente agradeceu o prefeito Dr. Adolpho e a Secretaria Eliane, pela ambulância destinada àquela comunidade, ocasião em que lembrou que : “foi promessa não cumprida por muitos políticos que já passaram por aqui. Muito obrigado Dr. Adolpho. Muito Obrigado Secretária Eliane”, frisou.

Confira mais fotos no Flickr

Moradores do Serra Dourada e região recebem ambulância