Prefeitura e Secretarias atendem produtores da região de Corumbá IV

Por Ronaldo Santos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca desenvolvem conjuntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, projetos de incentivo nas áreas de turismo, recursos hídricos, minerais, agroecológicos, ciência e tecnologia.

Dentre essas ações, a orientação técnica e prática dos produtores da região de Corumbá IV, em que abordam os mais diversos temas relacionados ao meio ambiente, agricultura e desenvolvimento econômico.

Para o secretário de Desenvolvimento, Eduardo Schulter, o município tem “um forte potencial de produção agrícola na região e é preciso buscar informações atualizadas sobre o mercado, dando ao produtor mais condições e conhecimento na hora de produzir e repassar a produção”, destacou.
Nesse contexto, as secretarias disponibilizam um calendário de atendimento por parte dos técnicos e servidores das secretarias, no Posto Avançado da Prefeitura na Corumbá IV.