Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto decreta luto de três dias pela morte de Joaquim Roriz

Bandeira ficará hasteada a meio mastro

Por Caroline Fontenele sob supervisão de Kleber Luiz

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto decretou, nesta quinta-feira (27), luto oficial de três dias, em decorrência do falecimento de Joaquim Domingos Roriz, em Brasília.
O prefeito Adolpho Von Lohrmann rende a justa homenagem ao ex-governador Joaquim Roriz, pelos inestimáveis serviços prestados ao município de Santo Antônio do Descoberto.
O prefeito lembra ainda o consternamento, sentimento de dor e sentimento de solidariedade que emerge da comunidade descobertense pela perda de pessoa tão querida.
Com a decretação de luto oficial, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro.