CMTT realiza 2º Pedalando Pela Vida em Santo Antônio do Descoberto

Evento reuniu cerca de 150 pessoas

A Companhia Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT), com apoio da Prefeitura Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), promoveu na terça-feira (25), o 2° Pedalando Pela Vida, em Santo Antônio do Descoberto.

O evento marcou o encerramento do projeto Semana Nacional do Trânsito 2018 e contou com a participação de cerca de 150 pessoas. Além da participação de alunos das escolas municipais de Santo Antônio do Descoberto, a exemplo da Escola Municipal Abdon Elias, Escola Pequetitos e Escola Helena Rolemberg.

Ao encerrar a Semana do Trânsito 2018 com o Pedalando Pela Vida, a CMTT ressaltou a importância da prática de exercícios físicos e da valorização da vida.

Top Five Multas
Durante a Semana Nacional do Trânsito foram realizadas blitzes educativas em vários pontos da cidade com a campanha Top Five das Multas. Nela profissionais da CMTT e da Secretaria Municipal de Saúde alertaram os condutores de veículos para a importância de evitar as infrações de trânsito.

Veja mais fotos no Flicker

CMTT realiza 2º Pedalando Pela Vida em Santo Antônio do Descoberto