Secretaria Municipal de Trabalho divulga vagas para auxiliar de cozinha, garçom e recepcionista

Publicado em 02/10/2018 às 16h30 – Atualizado em 04/10/2018 às 13h03

Interessados devem se dirigir ao Sine, no Vapt Vutp de Santo Antônio do Descoberto

Por Kleber Luiz

Por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto, por intermédio da Secretaria  Municipal de Trabalho (Setra) e o Sistema Nacional de Emprego (Sine), no Vapt Vupt, a Diretoria de Trabalho do município passa a divulgar vagas disponibilizadas por empresários e os empresários, à população descobertense.

Para esta sexta-feira (28), forma ofertadas as seguintes vagas de trabalho:

Vaga: Auxiliar de Cozinha   (01 vaga)
Requisitos: Disponibilidade para treinamento em Curitiba (PR) de duas a oito semanas, e para trabalhar em outro municípios (Goiânia ou DF), além de morar em alojamento.

Vaga: Garçon   (01 vaga)

Vaga: Recepcionista   (01 vaga)

Interessados

Os interessados procurar o Sistema Nacional de Emprego (Sine), até o dia 10 de outubro, na Agência do Vapt Vupt, localizada da Avenida Goiás, e levar a Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Mias Informações na Diretoria de Trabalho ou pelos telefones: (61) 3626-1289 / (61) 3626-3671 / (61) 98321-4688