Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto comemora Dia das Crianças, na quinta (11), com diversão e sorteio de brinquedos

Vila da Criança deve ocorrer durante toda tarde, no salão coberto, na Quadra Comunitária, na Morada Nobre

Por Kleber Luiz

A prefeitura de Santo Antônio do Descoberto realiza, na tarde de quinta-feira (11), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest), o Dia da Crianças. Durante toda a tarde, a criançada vai se divertir na Vila da Criança, espaço  instalado na Quadra Comunitária do bairro Morada Nobre, onde também devem ocorrer sorteios de bicicletas, tablets e bolas.

A secretária da Sedest, Joana D’arc Araujo, convida todos os familiares à levarem os filhos para o evento. “Nós preparamos a Vila da Criança com muito carinho e convidamos os papais e mamães a levarem seus filhos para se divertirem. Haverá diversas atividades e sorteios de brinquedos. A vila da Criança vai funcionar de 13 horas, até as 17 horas, então será uma tarde de muita diversão para as nossas crianças.”, disse.

Sorteios

Além da diversão com, pula-pula, carrinho de algodão-doce e pipoca, na Vila Criança será realizado sorteios que devem atrair o interessa da criançada.  Entre os itens sorteados estão: bicicletas, bolas, tablets e diversos outros brinquedos.

Vila da Criança

Para quem quiser levar a criançada para se divertir na Vila da Criança, confira o mapa abaixo.

Ou visualize direto pelo Google Maps em