Secretaria de Obras realiza recuperação de asfalto nos bairros Maria Auxiliadora, Jardim de Alá e Montes Claros

Bairro recebeu corte de gramas, retirada de entulhos e operação tapa buracos

Por Kleber Luiz

Na quarta-feira (31/Out), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) de Santo Antônio do Descoberto, realizou operação tapa buracos e revitalização no bairro Maria Auxiliadora. Mesmo com as chuvas fortes no município, a determinação do prefeito, Adolpho Von Lohrmann é que nas estiagens se recupere o máximo possível de vias.

Para a secretária da SIOSP, Antônia Eliane de Oliveira Moura “mesmo com as chuvas, a equipe da Secretaria de Obras, nas estiagens, permanece nas ruas, fazendo a limpeza, retirando entulhos, fazendo o corte de gramas e podas de árvores.”, explicou.

Tapa Buracos

Além do Maria Auxiliadora, a operação tapa buracos passou também passou pelo Jardim de Alá, na descida para Montes Claros, próximo ao CEMEI.

Confirma mais imagens no Flickr