Saiba o que deve funcionar durante os recessos de Natal e Ano Novo

Serviços essenciais da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto devem funcionar normalmente

Durante o período entre o Natal e o ano novo, alguns serviços públicos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto devem ter esquema especial de funcionamento. Os serviços considerados essenciais e inadiáveis, de atendimento à população, devem funcionar normalmente, durante o período de recesso que compreende os dias 24 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

Dentre os serviços essenciais e inadiáveis, devem funcionar, em horários exigidos, sob orientação e responsabilidade do gestor responsável pelas respectivas pastas, a saúde, segurança, coleta de lixo, limpeza pública, iluminação pública. Também devem funcionar as fiscalizações tributária, atividades urbanas, sanitárias, transporte e Companhia Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT).