CMTT de Santo Antônio do Descoberto recebe duas novas viaturas

Viaturas devem reforçar trabalho de fiscalização, no combate as irregularidades no trânsito

A Companhia Municipal de transporte e Trânsito- (CMTT), realizou na manhã da última segunda-feira (14), a entrega de duas novas viaturas, que irão trabalhar no patrulhamento em Santo Antônio do Descoberto.

As novas viaturas foram adquiridas com recursos do Fundo Municipal de Transporte e Trânsito e tem por objetivo reforçar no trabalho de fiscalização da CMTT, no qual visa o combate às irregularidades no trânsito. É válido salientar que, toda verba arrecadada pela CMTT, retorna para o município como investimento em infraestrutura e condições de trabalho para os agentes da companhia.

Segundo o Superintendente da CMTT, no decorrer desse ano, serão investidos R$ 250 mil, da arrecadação de 2018. Além de investimentos na área da educação de Trânsito e sinalização, a Companhia pretende investir parte dos recursos na recuperação da pavimentação asfáltica, conforme previsto na resolução 638 do Conselho Nacional do Trânsito (Contran).

O superintendente lembra ainda que no início de 2018, a CMTT investiu R$ 88 mil, na aquisição de usina de fabricação de massa asfáltica, que auxilia nos trabalhos de pavimentação asfáltica, além da operação tapa-buracos.

Na ocasião da entrega das viaturas, foi relembrado pelo superintendente da CMTT, que a marca do atual governo é “Uma Nova História”, e que os atuais gestores têm trabalhado para buscar melhorias para o município. Foi salientado ainda que, a parceria com as demais secretarias, estabelecida pelo Prefeito do município, é importante para que os trabalhos sejam realizados de forma conjunta e eficiente.