Diretoria de Cultura abre matrículas para o curso básico de violão

O curso é para alunos do modulo iniciante e as inscrições vão até o dia 10 de março

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, está realizando matrículas para o curso básico de violão, que visa atingir alunos do módulo iniciante, que tenham mais de 10 anos de idade. As matrículas devem ser realizadas no Espaço Cultural, de 08h às 14h, até o dia 10 de março.

Segundo a Diretoria de Cultura, na primeira turma formada em 2018, 35 alunos concluíram o curso, com ótimo aproveitamento. O objetivo do projeto, além de oferecer as aulas de violão, é também fortalecer a cultura local, através do desenvolvimento de futuros músicos.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência (aluno e responsável) e também possuir violão. O curso deve ter início no dia 12 de março, com previsão de 4 meses de duração. As aulas serão realizadas nas terças-feiras e quintas-feiras, no Espaço Cultural.