Inovação no Controle Interno Municipal

A Prefeitura Municipal por meio da Controladoria Geral do Município está trabalhando cada vez mais para organizar os trâmites processuais e para dar transparência. Com o objetivo de melhor atender a todos os funcionários e comunidade, foi realizado na última sexta-feira (22), seminário interno.

No seminário, foram ministradas palestras pelos colaboradores sobre a formação continuada para os servidores da Controladoria e a importância do Controle Interno como ferramenta eficácia no âmbito da Prefeitura Municipal. Foi apresentado ainda a linha de trabalho dos diretores e controlador adjunto do Controle Interno.

Com o objetivo de tornar o trabalho  da equipe mais eficiente e eficaz, a controladoria passou por reestruturação em sua equipe e apresentou ainda no seminário, o novo Organograma da Controladoria, embasado na lei municipal 1062/2018.