Prefeitura recebe ônibus para o transporte escolar

O veículo é adaptado para transporte pessoas com necessidades especiais

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto recebeu do Governo do Estado de Goiás um ônibus para o transporte dos alunos da rede pública de ensino. A entrega aconteceu em Goiânia no último sábado (16).

O prefeito Dr. Adolpho Von Lohrmann recebeu o veiculo juntamente com o representante da Secretaria Municipal de Educação, Valmir (Pequi), “é um veículo adaptado, e vamos priorizar os atendimentos as crianças com necessidades especiais e em situação de vulnerabilidade social”, ressaltou o gestor.

O recebimento foi possível após a gestão conseguir recuperar certidões que estavam negativadas, oriundas de gestões passadas. O Mercedes-Benz possui capacidade para 44 passageiros e é adaptado para o transporte de pessoas com necessidades especiais.

No total o Estado entregou  68 novos veículos destinados ao transporte escolar dos alunos e vão beneficiar mais de 57 mil alunos de 54 municípios goianos. Os recursos para a compra dos ônibus são fruto de emendas parlamentares apresentadas pelos deputados federais e senadores por Goiás.