Secretaria de obras em ação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP), vem trabalhando para viabilizar melhorias na infraestrutura de Santo Antônio do Descoberto.

A SIOSP divulga diariamente o cronograma de atuação das equipes da pasta, entre as ações previstas para hoje (20), está a da Escola Municipal Virgílio de Medeiros (EMEF), localizada na rua da Prefeitura, onde estão sendo realizadas roçagem e limpeza do espaço.

“Trabalhamos com cronograma e equipes bem preparadas e estamos fazendo dentro do possível as melhorias no município, visto que estamos corrigido erros do passado, falta de águas pluviais, asfalto de qualidade ruim, entre outras situações do dia a dia”, destaca a secretária da pasta, Antônia Eliane.

Entre as demais ações que já foram e que ainda devem ser realizadas ainda esta semana estão: desobstrução e recuperação de bocas de lobos e também a recuperação da pavimentação da entrada do bairro Park XI. Além de recuperação de vias da zona rural e instalação da caixa d’água do Espaço Cultural do município.

Vale ressaltar que, a SIOSP trabalha em prol do povo, e tendo em vista isso, todo cidadão pode solicitar os serviços da secretaria por meio do e-mail: secretariadeobras@santoantoniododescoberto.go.gov.br, pessoalmente na Prefeitura ou na sede da secretaria – Garagem Avenida Goiás (próximo a rotatória).