CMEI Vovó Joaquina promove ação para mulheres

O Centro Municipal de Educação Infantil Vovó Joaquina Pontes (CMEI), realizou na manhã desta sexta-feira (22) festa em comemoração ao dia da mulher, a ação contou com apoio da Secretaria de Educação.

O evento atendeu cerca de 100 pessoas, entre mulheres e crianças e contou com corte de cabelo feminino e de criança, pintura de rosto, massagem, sorteio de cursos e cestas, além de Palestra de valorização da mulher, ministrada pela Ouvidora Municipal de Santo Antônio do Descoberto, Lucilda Alves.

O Diretor do CMEI, Gregório Robson, ressaltou a importância de celebrar o Dia da Mulher. ‘’Comemorar, confraternizar e valorizar o dia da mulher é mais do que válido. No sentido mais forte da palavra, o nosso objetivo hoje foi fazer com que as mulheres se sintam à vontade, honradas e com mais segurança para poder celebrar esse dia’’.

A direção do CMEI salientou ainda a importância das parcerias para a realização da manhã lúdica em comemoração ao dia da mulher. E agradeceu ao Instituto Mix, por disponibilizar alunos para realizar cortes de cabelo feminino e de crianças.