Município recebe doação do STJ

O ônibus será utilizado para projetos destinados à agricultura familiar

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca (SEDAP), pediu a doação de veículos ao Superior Tribunal de Justiça e foi contemplada com um ônibus que será utilizado em prol dos agricultores do município.

O secretário Eduardo Shulter representou o prefeito Dr. Adolpho durante a entrega na manhã desta sexta-feira (22).”O objetivo inicial da secretaria é transformar o veículo em uma Feira Itinerante para a comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar em benefício dos pequenos e médios produtores de todas as regiões rurais do município”, explicou.

O ônibus que era patrimônio do STJ agora é do município e, além do projeto que será desenvolvido, estará a disposição das demais secretarias sob a coordenação da SEDAP.