Buscando investimento social para Santo Antônio

A Diretoria de Projetos participou de audiência com a Secretaria Nacional de Juventude

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST), participou ontem (02) de audiência com a Coordenação Geral de Relações Institucionais da Secretaria Nacional de Juventude.

O objetivo da audiência foi fechar parcerias a fim de trazer para Santo Antônio do Descoberto o Inova Jovem, Programa Federal, que oferta o curso de empreendedorismo, na categoria EAD de ensino, com o objetivo de gerar qualificação profissional jovens de 15 a 29 anos.

Segundo o Diretor de Projetos, Emerson Palmieri, ‘’o intuito da SEDEST é buscar novas parcerias, visando a implantação de projetos que viabilizem a qualificação profissional dos jovens empreendedores do município’’.

Após a audiência o Programa Inova foi disponibilizado para o município, o inicio das inscrições será divulgado em breve pela secretaria.