PROERD certifica em formatura alunos do CMEI Vovô Chico Leite

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Chico Leite, receberam na tarde desta quarta-feira (03/04), o certificado de participação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

No total foram formadas 80 crianças e a solenidade contou com a presença dos pais dos alunos e com a do instrutor do PROERD, soldado Rezende.

A diretora da unidade de ensino, Gislene Ferreira agradeceu aos organizadores do projeto, “gostaria de agradecer o apoio da Polícia Militar, na pessoa do soldado Rezende pelo belíssimo trabalho com as nossas crianças’’.

PROERD

Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

Como visto na logomarca do programa, o “Leão” foi escolhido como mascote por ser um animal forte, com presença, coragem e dominante. Fato que representa a importância para a sociedade.

• Com informações da Secretaria de Educação