Projeto da Polícia Militar PROERD forma alunos no CMEI Sonho de Criança

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança, receberam na tarde de hoje (05/04) o certificado de participação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

No total, foram formadas 62 crianças. A solenidade contou com a presença dos pais dos alunos, instrutor do PROERD, soldado Rezende e das coordenadoras do Departamento de Educação Infantil, Andréia Melo e Adriana Garajáu.

A diretora da unidade de ensino, Irisvalda Maria agradeceu a oportunidade de escola ter participado do projeto, “é um projeto excelente! O soldado Rezende tem um carinho enorme com as nossas crianças”.

PROERD

Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

Como visto na logomarca do programa, o “Leão” foi escolhido como mascote por ser um animal forte, com presença, coragem e dominante. Fato que representa a importância para a sociedade.

• Com informações da Secretaria de Educação