Educação abre vagas para cursos de capacitação

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação (SME), está com 2 turmas abertas para os cursos de Censo Escolar e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

As tutorias serão desenvolvidas na modalidade à distância do dia 09/05 até o dia 23/06. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: nancy_de_lourdes@yahoo.com.br.

A tutora oficial das turmas será a coordenadora do Plano Municipal de Educação e também Conselheira/ Presidente do conselho do FUNDEB, Nancy de Lourdes, responsável pelas turmas de Santo Antônio do Descoberto e dos demais municípios do estado de Goiás.

É válido salientar que, a Secretaria de Educação trabalha para promover conhecimento, além de qualidade nos serviços prestados. Os certificados dos cursos são devidamente reconhecidos e assinados pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).