Prefeitura Municipal: Expediente Interno

O Prefeito em exercício, Aleandro Caldato, determinou conforme decreto 4.769 datado de 07 de maio de 2019 expediente interno nos dias 08 e 09 de maio, para realizar auditoria interna, a fim de verificar patrimônio e andamento de trabalhos nos seguintes setores: Secretaria de Administração e Planejamento, Procuradoria Geral Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca, Secretaria de Infraestrutura Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Finanças, Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Recursos Hídricos, Minerais, Agroecológicos, Ciência e Tecnologia, Secretaria de Indústria e Comercio, Secretaria de Trabalho, Controladoria Geral e Gabinete do Prefeito.

Os servidores deverão apresentar relatórios constando a situação de cada departamento, que deverá ser remetido ao Gabinete do Prefeito Municipal para análises e providências.