CMTT promove ação de campanha Maio Amarelo

Visando conscientizar os condutores de veículos automotores de nossa cidade, a Companhia Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT), vai realizar até o final deste mês a campanha Maio Amarelo, com blitz educativas, nas vias principais do município.

Segundo o Superintendente da CMTT, ‘’a campanha maio amarelo é uma medida preventiva de grande valor, pois, por meio da educação no trânsito formamos cidadãos mais conscientes e preparados para lidar com o trânsito no geral”.

Uma conferência sobre o trânsito também será realizada no dia 20 de maio. “É mais que importante conscientizar nossos motoristas sobre os atos no trânsito, pois estamos lidando com vidas. Qualquer deslize corremos o risco de ter nossa vida ou a dos outros ceifada. A prefeitura apoia todos os atos que venham a contribuir com nosso município”, afirmou Aleandro, prefeito em exercício.