Prefeito amigo da agricultura familiar

O prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Adolpho Roberto de Souza Von Lohrmann, receberá no dia 30/05 da Federação Goiana de Municípios o prêmio de Prefeito Amigo da Agricultura Famíliar pelo projeto de Desenvolvimento e Fortalecimento da Agricultura Familiar. O potencial deste projeto é a produção agrícola na qual incentiva a permanecia dos jovens e mulheres no campo e também a garantia dos alimentos saudáveis.

A Federação Goiana de Municípios, organizadora da premiação recebeu até o dia 29 de março aproximadamente 130 formulários de inscrição para o prêmio “Prefeito Amigo da Agricultura Familiar”. Neste projeto somente 15 municípios alcançaram a pontuação máxima. Os ganhadores receberam os prêmios pelo presidente organizador do evento, durante a 17ª edição da “Agro Centro-Oeste Familiar”, que acontecerá em Goiânia, de 29 de maio a 01 de junho de 2019.

De acordo como os critérios do projeto, os municípios recebem a premiação, com certificado, troféu e camiseta. E acontecerá juntamente com entidades parceiras: JF Goiano, Emater, Embrapa, UFG, FGM e Sebrae.

Mais informações no site da Federação Goiana de Municípios