Boas práticas de gestão

Organizar a casa para continuar os trabalhos é mais do que necessário

Foi realizada hoje (03/06), reunião com o Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSAD), visando a organização dos trabalhos e a parceria nas ações em prol dos servidores.

“Acredito que essa aproximação é necessária para que as coisas venham acontecer, para chegarmos a um denominador de trabalho. Quero deixar em aberto assuntos para as próximas reuniões, fica em aberto para que dentro dessa ideia de organização haja uma regularidade de assuntos,” ressaltou o prefeito, Dr. Adolpho.

“Quero te parabenizar, Prefeito, por se posicionar, eu sempre te cobrei isso. Agora vamos tocar, ainda dá tempo de consertar muita coisa,” disse a Presidente do Sindicato, Clenilda Melquiades.

Também participaram da reunião a Procuradora, Claúdia Telles, a secretária interina de Planejamento Gleina Lúcia, de Educação Nancy de Lourdes, de Finanças José Sobreira e demais membros da diretoria do SINDSAD.