Fique ligado: Reforma do telhado do Lar do Idoso

Com objetivo de viabilizar a reforma do telhado do Lar do Idoso, a Prefeitura Municipal realizou hoje (17/06) reunião com os secretários e demais envolvidos diretamente na causa. É válido ressaltar que os idosos não serão retirados do lar para que seja feita a reforma, mas sim, removidos para uma parte, enquanto será realizada a reforma do telhado em outra.

“Mesmo sendo emergencial, o projeto para a reforma do telhado será feito com cautela. Sabemos da necessidade, sendo assim, agora será dada uma atenção especial para isso,” ressaltou o prefeito, Dr. Adolpho.

Na reunião, além do prefeito e secretários, estiveram presentes o vereador Paulo Muniz e o vereador Antônio Charlim, que manifestaram interesses em parcerias para as ações ligadas à Assistência Social.