Prefeitura fiscaliza obra de pavimentação licitada

Não basta licitar o serviço, é necessário fiscalizar! Para melhor atender a comunidade, a Prefeitura Municipal tem realizado a inspeção da obra de pavimentação asfáltica dos bairros Aldeia da Paz, Gomes Rabelo e Residencial Mangueiras, que está sendo realizada por uma empresa licitada.

É valido salientar que, algumas ruas do bairro Gomes Rabelo não recebem manutenção há mais de 10 anos, fazendo-se necessária a realização da pavimentação por completa e não apenas operação tapa-buracos.

E continuando as ações de infraestrutura, outras vias do município vão receber revitalização nos próximos dias, tendo em vista que a usina de massa asfáltica voltou a funcionar e vem contribuindo com a intensificação das operações.