Santo Antônio recebe festival Gonzagão de quadrilhas juninas

Boa notícia para aqueles que apreciam a cultura de festas juninas! Santo Antônio do Descoberto recebe nos dias 28, 29 e 30 de junho, na Praça do Santuário, a 2º fase do V Festival Gonzagão de quadrilhas juninas.

O festival tem como objetivo oferecer lazer através de apresentações de grupos juninos e também promover o concurso que deve escolher 2 quadrilhas de Brasília e 1 de Goiás para o Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas 2019, que acontece este ano em Brasília, nos dias 2, 3 e 4 de agosto, participam quadrilhas juninas de diversos estados do país.

O festival faz parte do Circuito Brasília Junina 2019 e conta com apoio do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Cultura. Não gerando assim gastos para os cofres públicos de Santo Antônio do Descoberto. A prefeitura Municipal em seu apreço pela cultura apoia a realização do evento na cidade.