Nota de esclarecimento: Cruzamento da avenida Goiás fechado

A Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), de Santo Antônio do Descoberto, esclarece que mediante a uma sobrecarga elétrica que provocou danos no controlador do semáforo próximo à rua da alegria, o cruzamento da avenida Goiás com a rua Dom Emanuel está interditado em horário comercial e horário de pico, como forma preventiva a acidentes.

O controlador foi enviado para a fábrica, que fica em Minas Gerais, tendo em vista que tem pouco mais de 12 meses de uso, sendo assim, o prazo para entrega é de 10 dias. Foi enviado também para manutenção o controlador do semáforo desativado, que fica no cruzamento da avenida Goiás com a rua 8. Dessa forma, após as manutenções ocorrerão as reativações dos semáforos, que vão contribuir para a segurança no trânsito do município.