Usina de asfalto segue trabalhando a todo vapor

Com o intuito de sanar a necessidade de melhorias em infraestrutura nas vias de Santo Antônio do Descoberto, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura Obras e Serviços Públicos (SIOSP) vem trabalhando de forma concentrada nas operações tapa-buracos, que atualmente apresentam maiores demandas no município.

As operações tapa-buracos que vem sendo realizadas de forma frequente são resultados de mobilizações planejadas das equipes da Prefeitura Municipal. “O intuito é sempre buscar melhorias em infraestrutura para a cidade. Estamos firmando parcerias que tendem a fortalecer resultados positivos,” disse o prefeito, Dr. Adolpho.

Tendo em vista que a usina de massa asfáltica vem contribuindo com a intensificação das operações tapa-buracos, o objetivo é fazer com que o maior número possível de vias receba a revitalização nos próximos dias.