Santo Antônio do Descoberto realiza 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico

O município de Santo Antônio do Descoberto realiza no dia 13 de agosto o 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico, com o intuito de discutir junto a cidadãos, empresários, investidores e políticos dos mais diversos setores o desenvolvimento econômico do município, alavancado pelos projetos de desenvolvimento que estão previstos para a Região da BR-060.

É válido lembrar que o Polo Industrial que será instalado na BR-060 começou a ser idealizado no 1° Fórum de Desenvolvimento Econômico. Já no 2° Fórum, que será realizado no dia 13, serão apresentadas palestras referentes ao desenvolvimento municipal, programas de incentivos fiscais, acesso à crédito, dentre outras pautas ligadas ao projeto de desenvolvimento previsto pela equipe de Dr. Adolpho Von Lohrmann, prefeito de Santo Antônio.

O Fórum será realizado no hotel fazenda Point da Pesca, que fica na BR-060, KM 9 s/n Zona Rural de Santo Antônio do Descoberto. Cerca de 60km de Brasília, logo após as 7 curvas, aproximadamente 1000 metros do asfalto. Para mais informações entre em contato no (61) 9.9603-5531 ligação e WhatsApp da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Portanto, estão todos convidados a participar do evento, fazendo a pré-inscrição no link: https://forms.gle/vRSsqVpt77qqTuRb9