Prefeitura publica edital da Assistência Social para exercício temporário

A Prefeitura Municipal, de Santo Antônio do Descoberto, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST) tornou público na tarde de hoje (12/07) o edital do Processo Seletivo Simplificado n° 004/2019, que tem por finalidade selecionar pessoal para exercício temporário imediato e cadastro reserva.

Os interessados poderão protocolar os documentos a partir do dia 15/07 até o dia 24/07, no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h, em dias úteis na Prefeitura Municipal. A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado. É válido salientar que o candidato só poderá se inscrever em uma única vaga, para mais de uma, será eliminado automaticamente.