Buscando parcerias para a infraestrutura de Santo Antônio do Descoberto

Tendo em vista a obtenção de recursos para melhorias de infraestrutura em Santo Antônio do Descoberto, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras, Secretaria de Planejamento e Secretaria de Meio Ambiente solicitou hoje (14/07) parceria para o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), do Governo do Distrito Federal (GDF).

A parceria tem por objetivo a obtenção de massa asfáltica que será aplicada em operações tapa-buracos. “Sabemos de todas as necessidades que o município apresenta e estamos buscando mecanismos para suprir tais necessidades. Precisamos aproveitar esse período de estiagem para engajar nas operações de revitalização asfáltica,” disse o prefeito, Adolpho Von Lohrmann.

Na ocasião, também foi solicitado paradas de ônibus, tendo em vista que é uma das necessidades que o município apresenta. Estiveram presentes o prefeito, Dr. Adolpho, o secretário de obras Vagner Alves, secretário de planejamento Marcos Mota, secretário de meio ambiente Benedito Solano e a diretoria do DER (GDF).