Educação torna público resultado final do processo seletivo 002

A Secretaria Municipal de Educação (SME), de Santo Antônio do Descoberto, tornou público hoje (19/07) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado n° 002/2019, que tem por finalidade selecionar pessoal para exercício temporário nas escolas municipais e CMEIs que apresentam déficits de profissionais no município.

É válido salientar que, as convocações oficiais ocorrerão por meio do site da Prefeitura Municipal, de acordo com a demanda institucional da Secretaria de Educação, ou seja, a assinatura dos contratos deve acontecer de forma parcial após a convocação avisando dia e horário para comparecer no prédio anexo à Prefeitura Municipal. O início das atividades está previsto para o dia 06 de agosto.