Prefeito apresenta projeto do Polo Agroindustrial de Santo Antônio do Descoberto para a SUDECO

Com o objetivo de apresentar os projetos de implantação do polo agroindustrial de Santo Antônio do Descoberto e buscar recursos para empresas participantes da instalação do primeiro condomínio agroindustrial do polo, o prefeito, Adolpho Von Lohrmann, esteve ontem (24/07) na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO).

Na ocasião, o prefeito ressaltou que a instalação do polo agroindustrial só será possível devido a aprovação no Novo Plano Diretor, que aconteceu em 2017 e vai alavancar o desenvolvimento econômico do município, gerando emprego e renda. O empresário Juliano Fleury, que também estava presente, apresentou o projeto privado do primeiro condomínio agroindustrial, que será instalado no Polo, investimento de R$ 90 milhões, que deve gerar 3 mil vagas de emprego diretas.

Na oportunidade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Eduardo Schulter, que acompanhou o Prefeito Adolpho, convidou a equipe da SUDECO a estarem presentes no 2° Fórum de Desenvolvimento Econômico, que será realizado no mês de agosto.

Participe do 2° Fórum de Desenvolvimento Econômico!