Bolsa Família entrega cartões de acompanhamento na Saúde

A Secretaria de Assistência Social, de Santo Antônio do Descoberto, por meio do Departamento Bolsa Família deve realizar até o dia 30 de setembro a entrega dos cartões de acompanhamento na Saúde. Vale lembrar que, o acompanhamento na Saúde é obrigatório para todas as famílias beneficiárias do programa Bolsa Família, passível de corte do benefício.

Para pegar o cartão é necessário ser o responsável pela família e portar os seguintes documentos: Cartão do Bolsa Família, identidade do responsável familiar e também comprovante de residência atualizado.

Os beneficiários devem procurar o Bolsa Família, no prédio anexo a Prefeitura Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13 às 17h, sendo que, são distribuídas 100 senhas por dia, 50 na parte da manhã e 50 na parte da tarde.