Construção do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Santo Antônio do Descoberto

A fim de viabilizar a construção do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), de Santo Antônio do descoberto, que tem por objetivo prestar  apoio à mulheres em situação de vulnerabilidade e violência, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento/Superintendência de Projetos, Convênios e Prestação de Contas realizou visita ao Ministério de Direitos Humanos.

Na ocasião, aconteceu a apresentação do projeto realizado pelo departamento de Engenharia da Prefeitura, exclusivamente para o CRAM que deve se instalar no município. A construção do CRAM, que antes era Casa da Mulher, provém de uma indicação de emenda do deputado João Campos, que está viabilizando de forma direta e de incentivos do vereador Paulo Muniz.

Agora, o Departamento de Projetos aguarda as medidas por parte do Ministério de Direitos Humanos e Ministério da Economia para dar continuidade nos trabalhos, assim deve acompanhar todo o processo de liberação da emenda.