Assistência Social encerra Campanha do Agasalho

Com o objetivo de atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, de Santo Antônio do Descoberto, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã de hoje (31/07) o encerramento da Campanha do Agasalho.

A campanha beneficiou 140 famílias, sendo que, 78 famílias receberam visita domiciliar dos agentes da Assistência Social, 52 famílias compareceram na Assistência hoje, no encerramento da Campanha, e também pessoas em situação de rua foram beneficiadas. Vale frisar que, os cobertores foram distribuídos de acordo com o tamanho da família.

A campanha é de iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que comprou 40 mil cobertores novos e distribuiu para os 246 municípios goianos. Para Santo Antônio do Descoberto foram doados 490 cobertores, que foram destinados as famílias inscritas no Cadastro Único e para as pessoas em situação de rua.