ITEGO de Santo Antônio do Descoberto abre processo seletivo para cursos técnicos

A Superintendência de Ensino do Instituto Brasileiro de Cultura, Educação Desporto e Saúde (IBRACED) tornou público o Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos de nível médio no Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO)- Sarah Luísa Lemos Kubitschek de Oliveira, localizado em Santo Antônio do Descoberto.

São 220 vagas para 3 cursos técnicos presenciais, sendo 90 vagas para o curso de logística, 90 para o curso de cooperativismo e 40 vagas para o curso de alimentos. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, tendo como critério para classificação a nota do candidato no ENEM ou a média global do último ano/série do ensino médio e/ou equivalente.

Os interessados devem procurar à sede do ITEGO do município, localizada na Rua 14, Área B2-B. Centro, (ao lado da Câmara Municipal), das 8h às 21h, com documentação e anexo, conforme especificado no edital n° 022/2019.

EDITAL ITEGO 022-2019 CURSOS TÉCNICOS- SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO