Prefeito encontra governador Ronaldo Caiado para discutir projetos de desenvolvimento para Santo Antônio do Descoberto

O prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Adolpho Von Lohrmann, esteve hoje (22/08), em Águas Lindas, com o Governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, a fim de discutir os planos de desenvolvimento econômico para o município.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para reiterar o compromisso do município na implantação do Polo Agroindustrial, localizado na Br-060. “Estamos trabalhando para que haja desenvolvimento como um todo em Santo Antônio. O nosso maior projeto hoje é a construção do polo, não iremos descansar até que esse projeto seja consolidado,” disse o prefeito, Dr. Adolpho.

Estiveram presentes além do prefeito, Dr. Adolpho, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Eduardo Schulter, o empresário Juliano Fleury, que construirá o primeiro condomínio no Polo Agroindustrial do município, avaliado em 90 milhões, secretário de Indústria e Comércio de Goiás Wilder Morais, deputado de Goiás Wilde Cambão e também os demais prefeitos da região integrada de desenvolvimento do entorno. O empresário Juliano Fleury, na oportunidade, apresentou o Piloto Felipe Nasr, que já esteve na Fórmula 1 e é parceiro no projeto.