CMTT promove projeto de educação no trânsito nas instituições de ensino infantil de Santo Antônio do Descoberto

Com o objetivo de promover a conscientização de crianças, pais e professores sobre educação no trânsito, a Companhia Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT) de Santo Antônio do Descoberto deve realizar até o dia 04 de outubro o Projeto CMTT vai à Creche. O projeto é realizado anualmente com palestras educativas e abrange todos os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e instituições privadas de Educação Infantil do município.

É certo que a educação no trânsito não se limita apenas a ensinar regras de circulação, já que deve contribuir também para formar cidadãos responsáveis e sobretudo comprometidos com a preservação da vida. Sendo assim, A CMTT realiza frequentemente campanhas a fim de promover a educação no trânsito.