ITEGO amplia número de vagas para cursos em Santo Antônio do Descoberto

O Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO)- Sarah Luísa Lemos Kubitschek de Oliveira de Santo Antônio do Descoberto tornou público o processo seletivo do edital n° 32/2019 com 80 vagas para cursos técnicos de nível médio de Produção de Moda e Modelagem e Vestuário.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, tendo como critério para classificação a nota do candidato no ENEM ou a média global do último ano/série do ensino médio e/ou equivalente. Os resultados serão disponibilizados no dia 30 de setembro, no mural de informações do ITEGO, sendo que, o início das aulas está previsto para o dia 1° de outubro.

Os interessados devem procurar à sede do ITEGO do município, localizada na Rua 14, Área B2-B. Centro, (ao lado da Câmara Municipal), das 8h às 21h, até o dia 27 de setembro, com documentação e anexo conforme especificado no edital n° 032/2019. Mais informações pelo telefone (61)3606-3543.

Para mais informações acesse o edital: edital-032-2019- ITEGO