Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto realiza caminhada em alusão ao Setembro Amarelo

Com o intuito de preservar e conscientizar a população de Santo Antônio do Descoberto sobre a valorização da vida, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde – Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realizou na última sexta-feira (13/09) caminhada em alusão ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. A campanha brasileira de prevenção ao suicídio foi criada pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) em 2015 e desde então faz parte do cronograma de campanhas do município.

A fim de oferecer apoio aos pacientes do município, o CAPS conta com grupos de apoio, oficinas terapêuticas, além de acompanhamento médico. Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sexta-feira, de 08h às 12h, na quadra: 114 lote: 17 – Vila Maria Auxiliadora. Vale ressaltar que as consultas não precisam ser marcadas.