Prefeitura realiza visita técnica ao Ministério de Desenvolvimento Regional em busca de evolução social para Santo Antônio do Descoberto

A prefeitura municipal realizou visita técnica ao Ministério de Desenvolvimento Regional com o objetivo de tratar da execução do projeto do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC) em Santo Antônio do Descoberto. Vale salientar que, em 2013, o convênio foi firmado entre o Governo Federal e o município com a finalidade de contemplar com obras de infraestrutura o bairro Parque Estrela Dalva XIII.

O PAC é um programa do governo federal, lançado em 28 de janeiro de 2007, nessa época abrangia um composto de políticas econômicas, que teve como objetivo acelerar o crescimento econômico Brasil. No entanto, em 29 de março de 2010 foi lançado o PAC 2 que incorpora mais ações e prevê recursos a uma série de segmentos, tais como área social e habitação.