Prefeito participa de reunião na Novacap a fim de viabilizar parcerias para Santo Antônio do Descoberto

Com o propósito de buscar parceria para viabilizar melhorias na infraestrutura de Santo Antônio do Descoberto, o prefeito, Adolpho Von Lohrmann, esteve na tarde de ontem (16/10) em reunião com representantes do Governo do Distrito Federal (GDF).

A parceria, que deve ser realizada por meio da Novacap, faz parte de ações que visam executar atividades para atingir interesses coletivos, considerando que o município pertence a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Estiveram presentes além do prefeito, Dr. Adolpho, o presidente da Novacap Cândido Teles de Araújo, o deputado distrital, que intermediou a reunião, Daniel de Castro, representantes do GDF e servidores do município.