Nota de esclarecimento: furto Escola Prudente de Morais

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação (SME) esclarece que, tem conhecimento sobre o furto de computadores na Escola Municipal Prudente de Morais e já tomou as providencias cabíveis a fim de solucionar a situação. Vale destacar que, após perícia da Polícia Militar, realizada no fim da tarde de ontem (05/10), foi realizado o levantamento para prever o custo dos danos causados durante o furto.

Sobre a segurança pública do município, o Departamento de Vigilância e Segurança está realizando o levantamento para que seja possível o monitoramento por câmeras e alarmes, uma vez que o efetivo não supre a demanda do município e que o patrimônio vem aumentando de forma considerável. Vale destacar que, o departamento faz atendimento em tempo real, via telefone (61) 9.8410-3476.