Prefeitura recebe doação de ônibus para transporte escolar, em Santo Antônio do Descoberto

Com objetivo de fomentar a qualidade de ensino e ofertar facilidade de locomoção para os alunos de Santo Antônio do Descoberto, a prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) recebeu do governo federal a doação de um ônibus para o transporte dos alunos da rede pública de ensino do município.

No total, o governo federal entregou 214 veículos do programa Caminho da Escola, que tem como objetivo renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares nas unidades públicas do ensino fundamental e do ensino médio de todo o país. Os veículos são adaptados para transporte de pessoas com necessidades e são destinados exclusivamente ao transporte escolar dos alunos da rede pública de ensino.