CMDCA de Santo Antônio do Descoberto diploma novos conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) diplomou na tarde de ontem (17/12) os novos conselheiros tutelares e suplentes para o quadriênio 2020/2023. A solenidade aconteceu no auditório do Fórum Municipal.

Na ocasião, o presidente do CMDCA ressaltou que “esse ato diplomático apresenta grande importância para a democracia e principalmente para defesa dos direitos da criança e do adolescente. O CMDCA está à disposição de todos para fazermos de Santo Antônio do Descoberto um sistema de garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes”.

A solenidade de posse contou com a presença da promotora de justiça Ana Carolina Portelinha Falconi Aires, representantes do juizado da Vara da Infância e da Juventude, coordenadora dos agentes de proteção Suzilene Monteiro, representante da senadora Leila do Vôlei e demais autoridades do município.